Atualização de conteúdo – 2023 TT Races
O DLC 2023 TT Races Roster contém uma atualização para incluir os pilotos e as motos participantes das categorias Supersport e Superbike do TT em junho de 2023. O número de pilotos e motos será determinado conforme as corridas de 2023.