Turbo Rivals
Turbo Rivals é um jogo de corrida arcade de alta octanagem, onde a velocidade é uma moeda de troca e cada curva é um campo de batalha. Domine a arte da derrapagem perfeita para carregar seu turbo, supere rivais agressivos controlados por uma IA que se adapta a cada um dos seus movimentos e domine pistas variadas — de túneis iluminados por neon a perigosas passagens vulcânicas. Esteja você subindo no ranking no Modo Carreira ou entrando em uma corrida instantânea, a vitória pertence aos audazes.