Turbo Rivals Demo
Turbo Rivals é um jogo de corridas arcade de alta octanagem onde a velocidade é a moeda corrente e cada curva é um campo de batalha. Domine a arte da derrapagem perfeita para carregar o seu turbo e ultrapasse os rivais de IA agressivos que se adaptam a cada movimento seu.
Turbo Rivals é um jogo de corridas arcade de alta octanagem onde a velocidade é a moeda corrente e cada curva é um campo de batalha. Domine a arte da derrapagem perfeita para carregar o seu turbo, ultrapasse os rivais de IA agressivos que se adaptam a cada movimento seu e domine pistas diversas — de túneis iluminados a néon a perigosas passagens vulcânicas. Seja a subir no ranking do Modo Carreira ou a entrar numa corrida instantânea, a vitória pertence aos ousados.