Two Point Museum: Zooseu
O excêntrico kudolionário Wiggy Silverbottom, de Two Point, permitiu o uso de sua imponente mansão como um santuário de vida selvagem para que os visitantes possam desfrutar enquanto os animais são acolhidos, tratados e reabilitados para retornar à natureza. Um Zooseu, por assim dizer.
Precisamos de especialistas treinados em uma variedade de animais exóticos, habitats diversos e que entendam criaturas com muitas patas, ou às vezes sem nenhuma!