Two Point Museum: Edição Explorador
Os aventureiros mais ousados do Condado de Two Point viajaram para os confins do mapa conhecido e retornaram com artefatos exclusivos para você exibir no seu museu, além das coordenadas de um novo local de expedição, lar de uma peça especial exclusiva e eventos!