Uncanyon
Uncanyon é uma aventura de quebra-cabeças que leva você a um mundo outrora abundante, agora esquecido entre realidades desalinhadas. Jogue como Sonia, uma jovem que cai nesse novo mundo fantástico onde as colinas respiram, as árvores mudam de cor e o mundo nunca está no mesmo lugar. Conforme se aprofunda nesse mundo, ela começa a desvendar os segredos e grandes mistérios de Uncanyon, além do seu próprio destino improvável como heroína de uma profecia.
Uncanyon foi criado para aventureiros que pensam de maneira estruturada e focam nas soluções. Para proteger os segredos e tesouros da ilha, os templos e as ruínas dessas terras estão repletos de armadilhas e enigmas, concebidos para manter todos afastados... exceto alguns poucos predestinados. Como Descobridora das Coisas Perdidas, você precisa coletar curiosidades, equipamentos antigos e dispositivos únicos feitos a partir de fragmentos mágicos, elucidando não apenas os quebra-cabeças, mas também as verdades esquecidas de um mundo que protege sua história e seus segredos.
Uncanyon existe no cruzamento de realidades desalinhadas. E, de algum jeito, você é capaz de cruzar entre elas. Ao procurar e despertar dispositivos de fragmentos espalhados por todo o mundo, você pode alterar o território como quiser. Reformule quebra-cabeças, elimine perigos à espreita, transforme pedras e sombras ou revele caminhos invisíveis à espera em alguma realidade que você ainda não descobriu.
Sua aventura atravessa cinco regiões semiabertas e cheias de biodiversidade, repletas de maravilhas ocultas: rumores em murmúrios, enigmas esquecidos e desafios secretos, destinados apenas aos mais atentos e curiosos. Alguns mistérios vão muito além da história principal, com uma complexidade tão grande que um aventureiro astuto vai passar uma quantidade de tempo inesperada tentando desvendá-los. Para quem procura um mistério que continua até depois dos créditos, Uncanyon promete manter os seus segredos mais profundos muito bem escondidos.