Undead Inc. Deluxe Edition
Undead Inc. é um simulador de gerenciamento de recursos de alto risco e grande recompensa no qual você cria uma subsidiária local da Endswell Medical Corporation.
A Deluxe Edition de Undead Inc. permite que você conheça o desenvolvimento do jogo, ouça músicas intensas e desbloqueie um novo Diretor para usar!