UNDERWARD
Investigadores devem carregar os monstros «TEST-SUBJECT» para fora de um perigoso setor hospitalar subterrâneo abandonado.
・ Andares subterrâneos de hospital labirínticos gerados aleatoriamente (com áreas que nem parecem hospital)