Trilha sonora oficial de Unexplored 2
Trilha sonora oficial de Unexplored 2: reviva a jornada de seu viajante com esta trilha sonora orquestral atmosférica e incrivelmente bela, com músicas originais do premiado compositor e designer de áudio Matthijs Dierckx.