Trilha sonora Big Boom-Box de UnMetal
O que o Jesse Fox estava ouvindo antes de ser preso por um crime que ele não cometeu? A trilha sonora oficial do sucesso indie UnMetal. A Trilha sonora Big Boom-Box apresenta todas as músicas do jogo — 25 músicas colossais! Seja praticando jogging à meia-noite, seja em um clima de romance, esta trilha sonora explosiva tem tudo o que você precisa em um tempo total de 46 minutos e 9 segundos. (Fita cassete não incluída)