UnMetal Creator Pack
Quando você está escapando de uma instalação militar por causa de um crime que não cometeu, ouve todo tipo de conversa no caminho. Guardas, pacientes da enfermaria e outros detentos não param de falar um minuto!
Mas não seria irado se aquele detento gritando para você parar de bater na cela dele tivesse a voz do seu criador de conteúdo favorito, como Ezekiel_III, Cohh Carnage, Skinnedteen, DeejayKnight, Friskk ou Bloodyfaster?