Demo de UnMetal
Nesta demo, jogue como Jesse Fox, um homem de ação preso por um crime que ele não cometeu. Vivencie a história através dos olhos de Jesse enquanto ele é interrogado sobre a sua fuga de uma prisão militar secreta. Use o que encontrar para distrair, derrotar, enganar e, em alguns casos, explodir os inimigos no meio do caminho para a tão sonhada liberdade de Jesse.