Unravel Two
Fortaleça seus laços e faça amizades no modo cooperativo local. Trabalhe em equipe ao resolver quebra-cabeças complicados e atravessar mundos encantadores. Ou, no modo solo, crie dois Yarnys e desbloqueie habilidades especiais ao longo da sua aventura.
Inspirado em lugares reais da Escandinávia, o jogo traz belas paisagens naturais e ambientes urbanos complexos, e você vê tudo através dos olhos de Yarny. Conforme você avança, mundo floresce e evolui, abrindo novos desafios e espaços para explorar.
Entre em um mundo onde emoções únicas se manifestam através de personagens amigáveis, relações enriquecedoras e até monstros assustadores. Como você vai usar a esperança e o amor para derrotar a dúvida e o medo? Conecte-se a uma história envolvente e dramática que demonstra o poder da positividade diante da incerteza.