Valiant Hearts: Coming Home
Seguindo os eventos de Valiant Hearts: The Great War, nossa história continua com várias caras novas e conhecidas.
Em Valiant Hearts: Coming Home, jogue como os quatro personagens explorando, interagindo e solucionando enigmas.
Com James, irmão do corajoso Freddie, reviva a história da famosa unidade dos Harlem Hellfighters. George, um piloto misterioso que ajuda as Forças Aliadas graças às suas habilidades de voo e inteligência. Jogue como Ernst, um mergulhador alemão que foi obrigado a participar da guerra. Por último, junte-se à Anna novamente enquanto se dedica à sua missão de salvar o máximo de vidas que puder.
Uma aventura estilo graphic novel de animação. Das profundezas do mar e do céu em fúria até as trincheiras da Frente Ocidental, encare uma experiência comovente e artisticamente única, além de cativante.
Conduza seu navio para o meio da batalha naval de Jutlândia, reviva a ofensiva de Meuse-Argonne e sinta a emoção do tão esperado alívio do armistício.
Saiba mais sobre a Primeira Guerra Mundial. Fatos e imagens históricas autênticas fornecem informações detalhadas sobre os principais eventos durante essa época tumultuada, com destaque especial para os Harlem Hellfighters. Mais do que um jogo, essa história interativa ganha vida.
Séries ou modelos de processadores/placas de vídeo não incluídos na lista acima NÃO são oficialmente compatíveis e podem não ser capazes de executar o jogo, ou podem não ser capazes de executar o jogo nas condições ideais devido a limitações técnicas. Versões para laptop dessas placas podem funcionar, mas NÃO são oficialmente compatíveis.