Valiant Hearts: The Great War
Valiant Hearts: The Great War conta a história de 4 destinos cruzados e de um amor desfeito num mundo aos pedaços.
O reino de Lemuria está em desespero, expanda suas aventuras e entre no poema jogável da Ubisoft. Jogue Child of Light agora!
Envie seu fiel amigo canino através de obstáculos com arame farpado e buracos de bombas para resolver quebra-cabeças ou evitar inimigos… Confie nele: este cão será o seu melhor amigo!