Vampire Crawlers: The Turbo Wildcard from Vampire Survivors
Dos criadores de Vampire Survivors, vencedores de três prêmios BAFTA, vem aí o Vampire Crawlers: The Turbo Wildcard. Transforme a algazarra crescente dos Survivors em um jogo de cartas em turnos com elementos rogue-lite. Monte decks, explore por outras perspectivas masmorras já conhecidas, e cause combos que destruirão todo o mundo. Tenha calma e use estratégias, ou jogue turnos o mais rápido que puder: o resultado sempre vai ser preciso!
Uma sequência de carnificina em turnos: jogue cartas em ordem crescente de mana para conseguir combos — cada jogada multiplica o efeito da próxima carta. Use cartas Coringas para aumentar a sequência de cartas e jogar mais 10, 20, 30... Será que você consegue jogar infinitas cartas?
Montagem de deck: acumule experiência e suba de nível para ganhar novas cartas, abra baús para encontrar aprimoramentos e joias de personalização, busque evoluções de armas e invoque sobreviventes para ativar uma cascata de efeitos e dominar o jogo.
Rasteje: explore masmorras com várias fases repletas de algo raramente visto no Vampire Survivors: paredes funcionais. Encontre todo tipo de tesouros e interações únicas. Encontre a pá para cavar para a próxima fase, que provavelmente estará nas nuvens!