Vampire Survivors: Ante Chamber
Prepare-se para fazer apostas afiadas, pois os Curingas correm soltos em Vampire Survivors: Antecâmara.
Eles já pulverizaram demônios, encararam morcegos, visitaram o espaço sideral — e não acharam um vampiro sequer. Mas agora os sobreviventes encaram o maior desafio de todos: um bando de Curingas. E aí, vai largar as cartas ou apostar tudo nesse tiroteio balatrônico?
Junte-se a Jimbo e um elenco de cartas malucas com potencial de combo pra estourar a boca do balão. Entre na jogada para um Full House de sinergias toscas, combinações trapalhonas e blinds de chefão.
Jimbo: seu palhaço empilhadeiro preferido finalmente ganhou uma representação física completa em Vampire Survivors. Bônus de nível de cartas Surtarô recebem aumento x4.
Canio: o palhaço trágico com elegância de sobra. Tem uma técnica especial para ativar tiragens de Surtarô adicionais, mas isso o torna permanentemente carrancudo.
Chicot: usa o chapéu de bobo, mas quem paga de palhaço são os chefões quando ele corta a vida deles pela metade e desliga as armadilhas.
Perkeo: baixo em estatura, mas nunca em passivas — esse bobo tem um estoque praticamente ilimitado pra se elevar.
Infernolatro: invoque um placar em chamas pra reduzir inimigos a cinzas. Cada inimigo torradinho atiça o fogo, expandindo o inferno até devorar a mesa inteira.
Gros Michel: lance uma barragem de projéteis bananísticos, cada um com uma chance em seis de explodir para causar dano deliciosamente crítico.
Coquetel Fibonacci: dispara belos jatos espiralantes de destruição efervescente com precisão matemática, capazes de ativar outras de suas armas.
Órbita Celestial: planetas e um foguete orbitam você constantemente, causando dano extra com base nas suas riquezas atuais.