Jogue como Ysabella, Primogênita do clã Toreador e arquiteta da mais pavorosa obra-prima de Seattle. Estilosa, insensível e movida por uma visão criativa sombria, Ysabella se move nas sombras da conspiração contra a Camarilla na cidade. Com a chuva de sangue que se inicia, você deve decidir quanto de sua humanidade ela está disposta a sacrificar para garantir que seu trabalho seja lembrado por toda a eternidade.
Conheça uma nova perspectiva dos eventos da história de Bloodlines 2, contada pelos olhos de um dos mais complexos e temidos antagonistas dela.
Explore uma expansão narrativa que se passa durante os momentos iniciais da história principal. Descubra como Ysabella orquestrou sua obra-prima obtendo elixires de magia do sangue experimental na instalação do Sabbat, e manipulando várias facções, de sacos de sangue a vampiros rivais, para garantir que a boate Atrium se torne o estágio final de sua arte.
Ysabella traz a elegância refinada dos Toreador à baila, usando uma espada exclusiva para golpes velozes e letais, e um chicote afiado como navalha para prender os adversários. Domine habilidades dos Toreador, como Ímpeto Turvo e Auspícios, e lance mão de alimentações e finalizações específicas de Ysabella que refletem sua natureza de predador.
Adentre locais familiares reimaginados pelos olhos de Ysabella e explore inteiramente novos espaços internos. Avance por um labirinto psicológico que mescla realidade e dioramas do passado dela na Dinamarca e em L.A., e explore como ela define si mesma e o passado por meio de escolhas críticas antes de tomar a decisão mais importante.