Você é Nômade, uma figura vampírica anciã que desperta após um século e se depara com a noite moderna em Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, um RPG em que ação vampírica visceral encontra um mistério de assassinato neonoir.
O sangue nutre você e as suas Disciplinas vampíricas. Você caçará e se alimentará da população da cidade à noite. Use seus poderes sobrenaturais ou pura persuasão para levar mortais desavisados a becos escuros e saciar sua Fome. Porém, cuidado para não quebrar a Máscara: revelar sua verdadeira natureza pode gerar represálias, a começar por agentes da lei. Lembre-se, não é só você que se esgueira pela noite.