Trilha sonora digital
A trilha sonora de Vampire: The Masquerade – Swansong talvez seja a mais pessoal de Olivier Derivière, com uma mistura de jazz, rock e até hip hop que dá vida aos personagens do jogo e cria uma atmosfera única.