Vaunted
Com a recompensa suprema na balança, conseguirão três criminosos impiedosos deixar suas diferenças de lado para obtê-la? Uma história de balas, brio e balelas se desenrola em uma galáxia cheia de mercenários e sindicatos criminais neste RPG tático de ficção científica.
Um milênio após a queda do último império galático, o caos reina absoluto. Mercenários e caçadores de tesouros disputam relíquias imperiais inestimáveis, explorando as longínquas ruínas antigas e lutando contra rivais impiedosos, alienígenas monstruosos e robôs gigantes em busca da recompensa suprema. Quando três pilantras dispares voltam de uma expedição desastrosa com as mãos abanando, o poderoso sindicato que os patrocinou exige respostas.
Vaunted é um RPG tático com ação explosiva e combate dinâmico no qual o planejamento baseado em turnos se combina com ação em tempo real, criando oportunidades únicas. Salte para trás de uma cobertura no seu turno para desviar de contra-ataques inimigos, defina os ângulos dos disparos de reação para retribuir o favor enquanto seu inimigo muda de posição, ou mande os inimigos pelos ares com a ajuda de uma granada precisamente lançada para, então, cobri-los de balas antes que eles cheguem ao chão.
Você terá que trabalhar em conjunto com uma nave cheia de criminosos, mercenários e caçadores de recompensas em uma aposta desesperada para sobreviver. Explore as histórias passadas deles para ver como os caminhos deles se cruzaram com os de seus intrépidos anti-heróis, equipe-os com poderosos itens classificados que vão de torres sentinelas e mochilas a jato a fuzis de precisão e pistolas, e desenvolva relações e reputações que poderão ser a diferença entre a vida e a morte.
Quer você esteja lidando com o Sindicato, outros caçadores de tesouro, misteriosas formas de vida alienígenas ou robôs gigantes usando lança-chamas, a violência é a resposta mais provável à maioria dos seus problemas. A mistura de Vaunted de tática baseada em turno e ação dinâmica em tempo real garante que você sempre tenha opções quando as balas começarem a voar e você se encontrar desviando de contra-ataques no seu turno enquanto corre para uma cobertura, usa sua mira e elimina seus inimigos. Responda aos inimigos na mesma altura, atraindo-os a armadilhas e reagindo a situações agravadas para manter seu esquadrão vivo.
Sem ordens de iniciativa para se preocupar, você sempre controlará quem age de cada vez, alternando ativações com o inimigo, indo e voltando até que o tiroteio acabe. Use o ambiente para sua vantagem, não apenas como cobertura, mas como uma arma por si só e como forma de se esconder e espreitar pelo campo de batalha e realizar manobras de flanco e ataques surpresa. Use cuidadosamente suas habilidades, granadas e até feitiços potentes enquanto corre, pula e salta para desviar. Identifique as fraquezas dos inimigos e use a habilidade de mirar livremente para eliminá-los com eficiência e manter a história rolando.
Vaunted combina a ação intensa do tiro em terceira pessoa com a tensão calculada e o alto risco de um RPG tático baseado em turnos, tudo isso enquanto lhe deixa a cargo de três narradores extremamente não confiáveis em meio a uma expedição que foi por água a baixo.