Vectoroids
Abra caminho atirando em meio às ondas de asteroides e OVNIs neste remake de um clássico dos fliperamas. Jogue como uma equipe de até 4 pessoas no modo Co-Op. Enfrente seus amigos nos modos Deathmatch e Last Man Standing em 5 mapas de batalha diferentes!