Vernal Edge
Anos atrás, suas terras subiram aos céus, tornando-se um misterioso arquipélago flutuante. Hoje, a Igreja de Aloe governa o Reino com seu punho de aço e fome de poder.
Conheça Vernal, uma jovem mulher determinada a encontrar seu pai desaparecido. Com a ajuda de habilidades marciais fora do comum e de um autômato amnésico chamado Chervil, ela vai precisar desbravar terras misteriosas se quiser satisfazer sua sede de vingança… e de verdade.
Assuma o controle de Vernal neste belo metroidvania em arte pixel. Desvende os segredos do passado e os mistérios de Haricot, abrindo caminho à força por um reino decadente.
Desbrave as ilhas flutuantes de Haricot. Nas cidades ou nas masmorras, explore tudo para conseguir mais poderes! Salte, corra e deslize em lindos ambientes de pixel art, e não se esqueça: os segredos podem estar em qualquer lugar!
Busque a excelência dominando os vários combos e magias de Vernal, para criar as combinações mais mortais de ataques e destruir seus inimigos! A variedade de opções à sua disposição cada vez que você ataca seus inimigos faz das batalhas de Vernal Edge uma fonte abundante de divertimento.
Enquanto houver vento nas velas e uma chama no seu coração, você é livre! Em Vernal Edge você pode ir com sua aeronave para a ilha que quiser, e explorá-las na ordem que preferir.
Descubra os mistérios de Haricot e ajude Vernal a conseguir sua vingança, de uma vez por todas!