Video Game Trivia
As curiosidades sobre videogames nunca foram tão divertidas. Desafie-se ou faça uma noite temática de videogames com seus amigos e familiares no Party Mode (Modo Festa)! Ele conta com as categorias mais populares de videogames como Arcade, Atari, Nintendo, PC, PlayStation, SEGA e Xbox!
O que você está esperando? Baixe agora mesmo e prepare o seu cérebro para o Video Game Trivia!