Video Horror Society - 3300 Fanbux
Um ano inteiro de mesada. Converta seus trocados em 3300 Fanbux, a moeda brilhante e cintilante do jogo Video Horror Society, e gaste tudo em cosméticos legais, visuais irados, traços aterrorizantes e todas as meias que a loja tem a oferecer!