Video Horror Society - Reggie
Apresentando Reggie, o mais novo adolescente jogável em Video Horror Society! Ele pode ser pequeno, mas esse garoto prodígio sabe bem o que fazer na mesa de criação. * Flux será reembolsado para aqueles que já tiverem comprado este item no jogo.
Com a trilogia de filmes RADD REX completa, um armário cheio de cosméticos de cálculo e conteúdo exclusivo, Reggie é muito mais do que aparenta. E ele também não é nada mal com uma arma de raios!
Reggie não é só um nerd, ele é um verdadeiro Gênio! Aumente o nível da sua criação com o potencial Gênio exclusivo de Reggie.
All Systems Go (Todos os Sistemas Prontos): ao criar uma arma numa estação de criação, a perda do progresso em outras estações de criação é reduzido.
Arcade Hero (Herói do Fliperama): cada vez que outro adolescente morre durante uma partida, o Herói do Fliperama ganha um token. Cada token aumenta a velocidade de criação de armas.
Steady Hand (Mão Firme): quando houver poucos adolescentes ativos restantes, reduz-se a distância em que é possível ouvir você criando sozinho em uma estação.
Nerd durante o dia e herói do fliperama à noite, Ronald Exely é só um garoto normal. Mas tudo muda quando ele vence um chefe e, de repente, é sugado para dentro do seu jogo favorito! Para salvar o mundo desolado dentro de RADDRAPTOR, Ronnie irá de ninguém a herói para se tornar RADD REX, o verdadeiro salvador de RADD!
Quando sua obsessão por Bonvini fez surgir um portal para o Além, Reggie usou suas habilidades de AV para pedir ajuda. Você respondeu. Fique em dia no ARG em membro da comunidade Site de Troqie (Abre em uma nova aba).
Reggie retorna a seus amigos com mais perguntas do que respostas: por que Deathwire foi ligado? O que existe além da fenda? Ele encontrou o que Q buscava na sua missão através do Fim (The End)?