The Walking Dead: Season Two
Muitos meses se passaram desde os acontecimentos da Temporada Um de The Walking Dead, e Clementine está em busca de segurança. Mas o que uma criança comum pode fazer para ficar viva quando os vivos podem ser tão ruins quanto os mortos (às vezes, piores)? Como Clementine, você passará por situações e dilemas que vão testar sua moral e instinto de sobrevivência. Suas decisões e ações vão mudar a história ao seu redor nesta sequência do Jogo do Ano de 2012.