Wanderlust: Travel Stories
Em um bar na ilha mais remota do mundo, um grupo de estranhos compartilha suas históricas. Assuma o papel deles e vivencie a viagem a partir de perspectivas diferentes. Esta coleção de narrativas interativas é inspirada em acontecimentos e lugares reais, mas o curso de cada jornada depende das suas escolhas.
Wanderlust: Travel Stories é um livro moldado por você. Se estiver em busca de algo um pouco diferente, você encontrou! E, se pode ler isto, então você já tem tudo o que precisa para começar a aventura.
Inspirado em histórias verdadeiras e situado em lugares reais, visite as estátuas misteriosas de Rapa Nui, as ruas agitadas de Bangkok, a vastidão intocada da Antártica, os campos de Serengeti, e outros destinos. Mergulhe nos contos criados por viajantes apaixonados e jornalistas experientes, e veja o mundo que eles viram nas suas jornadas.
Navegamos em águas desconhecidas neste documentário interativo experimental sobre viagens. Adoraríamos que você nos acompanhasse nesta jornada!