War Hospital - X-Ray
Jogue este capítulo exclusivo para enfrentar novos desafios, e descubra a história de Marie Curie e seu papel na medicina militar.
Neste capítulo opcional, Marie Curie, cuja base fica nas proximidades do seu hospital, precisa da sua assistência. Com seu furgão com raio X e seus talentos excepcionais, a renomada cientista pode ser um recurso precioso para ajudar você a salvar mais soldados.