Warborne Above Ashes
● Combate-relampago e guerras longas, encare tudo:?entre nos territórios de batalhas entre fac??es épicos. Ponha sua estratégia, paciência e trabalho em equipe à prova.
● 1v1 a 100v100:?lute solo, com amigos ou em batalhas insanas com 200 jogadores. A preocupa??o com o tamanho da equipe n?o existe.
● Encontros dinamicos:?combates espontaneos surgem em qualquer lugar! Miss?es solo, de vingan?a, lutas gigantes ou combates caóticos entre fa??es.?Toda luta é uma novidade.
● Builds ilimitadas:?recrute mais de 40 Derivantes, combine mais de 100 pe?as de equipamento obtidas de 12 conjuntos, escolha veículos e dezenas de itens táticos. Seu estilo de jogo é criado por você.
● Playground de veteranos:?mostre sua perícia e criatividade. Use habilidades, dispositivos, veículos, edifícios, o terreno e até os próprios inimigos para dominar.
● Behemoths e máquinas de guerra:?monte em behemoths ou comande máquinas de guerra para dizimar o campo de batalha.
● Playground de guildas:?guildas de elite se enfrentam pelo poder. Qual será a mais forte e mais unida?
● Sem lag:?gra?as ao Runtime Virtual Texturing, nossas batalhas de 100v100 s?o totalmente livres de lag. Todo movimento conta.