Warface: Clutch — Pacote "Ouro do Leprechaun"
Comemore o Dia de São Patrício com este pacote exclusivo! O pacote contém: - 500 créditos - 2000 detalhes - Uma versão Trevo da Faca de Caça - Conquista "Trevo de Quatro Folhas" Observação: o pacote é uma oferta por tempo limitado.