Wargame: Red Dragon - Double Nation Pack: REDS
Iugoslávia e Finlândia vêm para reforçar o lado PACT do Wargame: Red Dragon, trazendo até 186 novas unidades incríveis para adicionar mais profundidade estratégica ao espetacular RTS da Eugen Systems.
O Exército Popular Iugoslavo é uma força de combate altamente mecanizada, com tanques poderosos e VCIs apoiados por uma ampla escolha de sistemas de armas SAM/SPAAG versáteis, bem como muitas aeronaves de assalto nativas. Ele apresenta quatro variantes do MBT M-84, bem como tanques mais pesados, como o M-91 Vihor. A Iugoslávia também possui muitas variantes de veículos BOV blindados com rodas, M-60 APV, M-80 VCI... A Força Aérea Iugoslava apresenta nada menos que quatro aviões nativos (Jastreb, Super Galeb, Orao e Novi), modelados no jogo em sete variantes. A Iugoslávia pode ser jogada em uma coalizão com a Tchecoslováquia.
O Exército Finlandês também está disponível neste novo Nation Pack. Ele possui excelente reconhecimento, fornecendo uma ampla gama de opções, desde furtivo a poderoso. A Finlândia apresenta um novo tipo de unidade: pilotos de veículos terrestres, com o FDF Mönkijä, um jipe pequeno e ardiloso. Uma forte linha de infantaria apoia esta equipe de reconhecimento, com uma grande escolha de tropas de choque e comandos com CQC MG, dando ao FDF uma habilidade incrível de abrir caminho em áreas urbanas e florestas.
A formação do Exército Finlandês também conta com uma ampla gama de artilharia de tubo, de morteiros pesados como TelaKrH 66 ao PSH 74 de 122 mm (Gvozdika) e TELAK 91 de 152 mm, bem como MBT modernizado, como o T-72M1MOD. E não vamos esquecer o icônico StuG III, também conhecido como "Sturmi"!