Wargame: Red Dragon - Nation Pack: Israel
Israel pode ser jogada como uma nação independente, e traz uma grande variedade de armas e veículos que tornam o Tzahal capaz de enfrentar qualquer um dos decks mais jogados. Além da lendária família de tanques Merkava, um dos muitos designs nativos de Israel, o exército também possui unidades importadas fortemente modificadas. Isso inclui o Centurion britânico, M60s americanos, Mirages III e V franceses, bem como T-55 e PT-76 soviéticos - resgatados de guerras anteriores.
Os conhecedores de armamento de última geração irão apreciar o Makmat, um enorme morteiro autopropulsado pesado de 160 mm montado em um tanque Sherman da Segunda Guerra Mundial; o monstruoso sistema de lançamento múltiplo de foguetes MAR-290 está no chassi do Centurion; ou o Sholef, com uma arma finlandesa montada com orgulho no chassi do Merkava fortemente blindado.
Versátil de verdade, o Tzahal conta com sua equipe de infantaria completa e designs de mísseis guiados antitanque eficazes para detectar e causar danos de longo alcance. Eles são capazes de atacar com extrema precisão, graças às unidades Spike, MAPATS e LAHAT, bem como ao renomado míssil Nimrod. O Tzahal também faz uso de aeronaves, como os helicópteros Lahatut e Tzefa, para apoiar os ataques terrestres.