Wargame: Red Dragon - Nation Pack: Netherlands
Escolha entre 80 unidades e entre em uma coalizão com a Alemanha Ocidental. Os Países Baixos têm diversas unidades nativas únicas, como os tanques YP-408 e YP-104, acompanhadas do Korps Marinier e da unidade de Forças Especiais, KCT.