Wargame: Red Dragon - Second Korean War
Ele apresenta uma nova campanha solo ambientada em um ucrônico 1992, ano sucessor ao golpe bem-sucedido contra Mikhaïl Gorbachev. A velha guarda do Partido restaurou a ordem soviética, aproximando-se de seus vizinhos comunistas asiáticos no processo, mas está caminhando para confrontar o Ocidente. E é apenas uma questão de tempo até que a história se repita na península coreana, com a China, a Coreia do Norte e a União Soviética enfrentando uma poderosa coalizão da ONU.
O Second Korean War também trará alguns recursos inesperados para o multijogador, na forma de 12 novas unidades! Essas unidades, uma por nação, foram selecionadas entre as mais solicitadas pela comunidade desde o lançamento do jogo ou para preencher algumas lacunas no deck de seu país de origem.
M113 Milan - Versão de destruidor de tanques do M113, é equipado com o míssil MILAN (ANZAC)
M1992 SPAAG - Moderno veículo antiaéreo equipado com dois canhões de disparo rápido de 30 mm (Coreia do Norte)