Wargame: Red Dragon - The Millionth Mile
Mas The Millionth Mile também apresenta um novo tipo de unidade, na forma de caminhão transportador de AShM (míssil antinavio), que são unidades de artilharia de mísseis capazes de atacar navios a longa distância, direto da terra. 6 deles estão incluídos, divididos em 3 por aliança.