Wargame: Red Dragon
A nova referência em RTS no seu melhor! A série Wargame volta maior, mais rica e mais espetacular do que nunca. Em Wargame: Red Dragon, você se envolve em um conflito de grande escala, em que as forças ocidentais se chocam contra o bloco comunista.
1991: os dois blocos se enfrentam em um novo palco de guerra, a Ásia, junto com vários outros países: Japão, China, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia.
Você comanda os recursos militares de todas as 17 nações envolvidas, reunindo sua força de combate a partir de uma seleção fenomenal de 1.450 unidades que foram reproduzidas até os mínimos detalhes direto da fonte! Comande tanques, aviões, helicópteros, novos navios de guerra e unidades anfíbias em intensas batalhas de profundidade tática inigualável. Controle os reforços de campos de batalha variados e ultrarrealistas, domine as novas áreas marítimas e reescreva a história em um conflito que foi dirigido e projetado com detalhes impressionantes pelo estúdio de desenvolvimento Eugen Systems.
Wargame: Red Dragon é emocionante no modo para um jogador com seu novo sistema de campanha dinâmico. Também oferece um modo multijogador extenso em que até 20 jogadores podem competir um contra o outro ao mesmo tempo.