Warhammer 40,000: Battlesector - Blood Angels Elites
Duas novas unidades de elite chegam ao Blood Angels para se juntar à luta pela liberdade de Baal Secundus: os Exterminadores de Assalto e a Guarda Sanguinária.
Os Exterminadores de Assalto portam os artefatos mais estimados do arsenal Blood Angels. Cada traje de armadura dos Exterminadores é uma máquina de guerra criada magistralmente, à prova de milhares de batalhas. Essas relíquias honrosas são concedidas aos guerreiros de elite da 1ª Companhia, que sempre têm a missão de liderar os assaltos mais difíceis e perigosos.
Exterminadores de Assalto podem escolher entre uma variedade de armamentos corpo a corpo e podem usar sua habilidade de Ataque Profundo (Deep Strike) para selecionar e eliminar alvos valiosos. Garras Relâmpago (Lightning Claws) ajudam a arrebatar enxames de monstros (gaunts), enquanto a combinação do Martelo do Trovão (Thunder Hammer) e o Escudo da Tempestade (Storm Shield) fazem com que os Exterminadores sejam aprimorados para caçadores monstruosos que podem aguentar até mesmo os assaltos mais penosos.
Os guardas pessoais de Dante, a Guarda Sanguinária, são os exemplos de nobreza e habilidade de Blood Angels. Os melhores guerreiros e conselheiros do Capítulo. Suas habilidades de combate fazem homenagem ao Grande Angel Sanguinius, seu Senhor Comandante Dante e o fundador da Guarda Sanguinária, Azkaellon.
A Guarda Sanguinária tem uma ampla gama de recursos, incluindo Mochilas a Jato (Jump Packs) decoradas que ajudam a atravessar o campo de batalha e um arsenal repleto de equipamentos de guerra. Armas de abate Angelus ligadas ao pulso (Angelus Boltguns) e Pistolas Inferno (Inferno Pistols) podem impedir assaltos inimigos quando eles menos esperarem, enquanto Espadas e Machados Encarmine (Encarmine Swords e Axes) podem talhar até mesmo as armaduras de xenos mais resistentes. Além disso, a habilidade Herdeiros de Azkaellon (Heirs of Azkaellon) permite que a Guarda Sanguinária ataque com alta precisão e grande fúria. A habilidade tem seu poder aumentado quando a Guarda está adjacente ao seu Comandante de QG.
Com esse DLC, os Exterminadores de Assalto e a Guarda Sanguinária podem ser adicionados ao seu exército na campanha de história para um jogador do Age of Crimson Dawn (Era da Aurora Rúbia), além do combate para um jogador e exércitos multijogador.