Warhammer 40,000: Battlesector – Daemons of Khorne
Manifestações de ira e violência são a facção mais recente disponível em Warhammer 40,000: Battlesector. Oito unidades sanguinárias, incluindo o temido Daemon Prince (Príncipe Daemon), estão disponíveis para ajudar a levar o caos à galáxia. Use os seus exércitos das Blood Legions (Legiões de Sangue) nos modos de batalha ou multijogador, ou em uma campanha de Planetary Supremacy (Supremacia Planetária).
Bloodletters (Cortadores) e Bloodcrushers (Esmagadores) sedentos de sangue estão prontos para batalhar, impulsionados pela ira e por uma necessidade insaciável de matança, enquanto os Flesh Hounds (Cães de Carne) caçam sem piedade todos que ousarem ofender o Blood God (Deus do Sangue). Esses horrores são liderados no campo de batalha pelos Bloodmaster (Mestres do Sangue), Daemons poderosos que utilizam rituais das trevas para rasgar o tecido da realidade, permitindo que mais deles passem pela brecha em busca de sangue para o deus sanguinário que seguem.
O Skull Cannon (Canhão de Caveira), uma máquina de guerra feita nas fornalhas do trono do Deus do Sangue, percorre o campo de batalha, coletando as caveiras dos mortos para usá-las como munição de seu lançador mortal de longo alcance. E ninguém está protegido contra o poderoso Harvester Cannon (Canhão Coletor) do Soul Grinder (Moedor de Almas), uma fusão diabólica de daemon e máquina que lança tiros de puro ódio.
O Deus do Sangue sempre pode contar com seus campeões mais renomados: os Bloodthirsters (Sedentos de Sangue) e os Daemon Princes (Príncipes Daemons).
Fruto da ira infinita do Lord of War (Senhor da Guerra) e empunhando o Great Axe of Khorne (Grande Machado de Khorne), os poderosos Sedentos de Sangue marcam presença no campo de batalha, garantindo a morte de todos que se opuserem a eles. Esses Greater Daemons (Daemons Maiores) também possuem habilidades especiais que aumentam seu poder, e suas asas gigantescas permitem que sobrevoem o campo de batalha em busca de mais caveiras para o Skull Throne (Trono de Caveiras).
Um Príncipe Daemon é um ex-mortal que recebeu a dádiva e se transformou em um Daemon pelas mãos do Deus das Trevas louvado pelos Daemons. Ao receber esse presente valioso, cada Príncipe Daemon é agraciado com garras mortalmente afiadas, além de um Infernal Cannon (Canhão Infernal) e armas letais de combate corpo a corpo que carregam consigo; ninguém é capaz de escapar da Hellforged Sword (Espada Infernal) ou do Daemonic Axe (Machado Daemônico).
Cada unidade inclui modelos diferentes projetados minuciosamente e habilidades especiais exclusivas. Além disso, o jogador tem acesso a novas habilidades de HQ que beneficiam toda a facção: Aura of Terror (Aura de Terror), Echoes of Endless Fury (Ecos de uma Fúria Interminável) e Blood Tithe (Dízimo de Sangue).