Warhammer 40,000: Battlesector - Tyranid Elites Pack
Duas novas unidades mortais se juntam à lista dos Tyranid no Warhammer 40,000: Battlesector: a pavorosa Broodlord e a devastadora Hive Guard.
Broodlord é uma organização poderosa que luta corpo a corpo e que tem a capacidade de perturbar a mente de presas próximas.
Conjurando o poder da Hive Mind, a Broodlord usa sua habilidade de psique Paroxismo (Paroxysm) para fazer com que uma unidade fique ineficaz em combate, e então salta sobre ela com suas Garras Dilacerantes Monstruosas (Monstrous Rending Claws). Enquanto a Broodlord se mantém no campo de batalha, qualquer Genestealers próximo será capaz de enxamear através das defesas do inimigo com a ajuda da Telepatia Evoluída da Broodlord (Broodlord's Evolved Brood Telepathy).
As Hive Guard são unidades corpulentas e armadas que atacam a distância e empunham canhões biológicos contra as suas presas.
As unidades Hive Guard podem escolher entre o Canhão Impalador (Impaler Cannon) ou Canhão de Choque (Shockcannon) para eliminar seus inimigos. A munição monstruosa e telepática do Canhão Impalador (Impaler Cannon) desvia e ziguezagueia ao redor de obstáculos, estilhaçando até mesmo a defesa mais potente. Canhões de Choque (Shockcannons) arrebentam as armaduras de inimigos mecanizados em pedacinhos, podendo impedir o avanço de tanques e humilhando até mesmo os couraçados mais poderosos.
Com esse DLC, as Broodlord e Hive Guard podem ser adicionadas ao seu combate para um jogador e exércitos multijogador.
As Broodlord e Hive Guard foram adicionadas à campanha de história para um jogador do Age of Crimson Dawn (Era da Aurora Rúbia) em uma atualização gratuita. Por conta disso, não é necessário possuir o DLC para lutar contra elas na campanha.