Warhammer 40,000: Battlesector
Warhammer 40,000: Battlesector é um jogo de estratégia baseado em turnos com ritmo acelerado ambientado no universo sombrio do 41º Milênio. Escolha sua força, desenvolva seu exército, coloque heróis poderosos em campo e lute pela vitória usando estratégia superior, habilidades incríveis e armamento devastador.
Experimente uma campanha épica de vinte missões para um jogador, que explora as consequências da Devastação de Baal. Ajude o Sargento Carleon e seus aliados a eliminar a ameaça dos Tyranids em Baal Secundus e preservar a honra dos nobres Blood Angels.
Lute na superfície de Baal em mapas de sua escolha no modo Escaramuça. Escolha a facção que quer liderar e a que deseja enfrentar. Personalize completamente seu exército escolhendo suas unidades, seus heróis e sua equipagem. Três tipos de Objetivo disponíveis: Exterminatus, Conqueror e Strategic Command.
Supremacia Planetária é uma campanha estilo conquista de escaramuça, apresentada em uma atualização grátis como parte de nosso plano em expansão para Battlesector, no qual você decide o resultado.
Daemonic Incursion (Incursão Demoníaca) é um modo de um jogador que está disponível para todos os jogadores do Battlesector como parte de uma atualização gratuita que foi lançada junto com o DLC de facção Sisters of Battle. Em Daemonic Incursion, ondas de demônios Khornate aparecem para derramar sangue, coletar crânios e massacrar as suas forças. Neste modo desafiador, o seu objetivo é simples: SOBREVIVER!
Comande unidades icônicas como o Sanguinary Priest, o Librarian Dreadnought e o Hive Tyrant para aniquilar seus inimigos. Use mais de 60 habilidades e 50 armas para orquestrar a morte sangrenta de seu oponente.
Cada facção tem um sistema próprio de "Momentum", que pode resultar em uma unidade Incrementada. As unidades Incrementáveis são capazes de encadear ações sobre-humanas ou usar a oportunidade para aprimorar ainda mais suas habilidades.
Use Pontos de Comando para convocar habilidades de apoio aéreo específicas de cada facção. Os Blood Angels Stormraven podem destruir xenos com uma barragem de mísseis ou atacar profundamente uma unidade de Fuzileiros Navais veteranos atrás das linhas inimigas. Enquanto isso, a Tyranid Harpy pode dizimar as defesas inimigas com seu Grito Sônico (Sonic Screech), ou dispersar o campo de batalha com suas mortais Minas de Esporos (Spore Mines).
Com os modos multijogador assíncrono, ao vivo e hotseat disponíveis, seus amigos não têm desculpas para não ir com você para a guerra.