Warhammer 40,000: Gladius - Adepta Sororitas
Uma nova facção se junta à guerra por Gladius Prime: a Adepta Sororitas, com dezoito novas unidades e mecânicas de jogo exclusivas.
A Adepta Sororitas, também conhecida como Sisters of Battle (Irmãs de Batalha), é o braço militante da Adeptus Ministorum. Puras de coração e fanáticas por devoção, elas colocam a adoração ao Imperador acima de qualquer questão. Elas mantêm lugares sagrados em qualquer lugar onde Seus súditos possam ser servidos, atendendo às necessidades dos pobres e enfermos, bem como divulgando a palavra de Sua glória a todos dispostos a ouvir. Mas nem todos são dignos e, a estes, só resta receber uma morte misericordiosa.