Warhammer 40,000: Gladius - Assault Pack
O Assault Pack expande muito suas opções táticas, introduzindo uma nova unidade para cada facção.
Essas novas unidades são totalmente focadas em poder ofensivo e mobilidade. Adote novas táticas e estratégias agressivas e arrojadas ao utilizá-las na belicosa superfície de Gladius.