Warhammer 40,000: Gladius - Firepower Pack
Um tanque de artilharia com uma variedade de mísseis para esmagar as posições inimigas de longe.
Veículo terrestre superpesado capaz de devastar qualquer linha de frente inimiga com suas armas poderosas.
Unidade de infantaria antiblindagem de longo alcance equipada com uma variedade de mísseis para causar dano a alvos velozes.