Warhammer 40,000: Gladius - Lord of Skulls
Este DLC adiciona o Lord of Skulls como uma nova unidade neutra vagando pelos campos de batalha de Gladius Prime.
O Lord of Skulls é um monstro gigantesco, uma das unidades mais fortes do jogo. Ele será gerado a partir de um evento e chegará pronto para causar estragos em tudo que estiver à sua frente! Se você conseguir derrotá-lo, apesar de sua tremenda força e poder de fogo, você receberá uma recompensa incrível...