Warhammer 40,000: Gladius - Specialist Pack
Novos tipos de unidade para todas as facções entram na briga com o Specialist Pack. Cada nova unidade agrega algo novo à facção: habilidades de apoio, poder de fogo superior, poderes psyker devastadores e muito mais.