Warhammer 40,000: Rogue Trader - Season Pass 2
Duas nova jornadas aguardam na escuridão nefasta do Setor Koronus. Resgate o DLC de Pacote de Aparência e ambas as expansões para Rogue Trader pagando menos. Cada história oferece cerca de 15 horas de conteúdo.
Adentre em uma casa-forte secreta, sob os cuidados de Trazyn, o Infinito, em pessoa. Descubra a obsessão de Trazyn com a dinastia Von Valancius e escolha se deseja estragar ou ajudar nos planos dele. Explore um vislumbre desta coleção fabulosa, resgate relíquias de valor incalculável e enfrente guardiões que desafiam a compreensão. Um novo companheiro junta-se à trupe com um estilo de combate específico que redefine as táticas do campo de batalha. Esta expansão traz uma nova linha narrativa, uma nova mecânica — implantes — que podem ser usados de modo estratégico em batalha, e um mergulho fundo nos conflitos dos Necron.
Aventure-se pelo Processional — um cemitério gigantesco e sobrenatural de naves perdidas para o vazio. O que começa como uma busca por riquezas se transforma em uma descida rumo ao desconhecido. Navegue por corredores em mutação, evite armadilhas antigas e descubra verdades bizarras que desafiam a lógica. Um novo companheiro se junta à sua tripulação, um indivíduo moldado por este lugar impossível. Esta expansão introduz uma nova história, uma nova região misteriosa, inimigos singulares e nova mecânica para a jogabilidade.
Abelard, traga-me o espelho! Viaje pelo Setor Koronus com um novo estilo. Este pacote de aparência para Warhammer 40.000: Rogue Trader inclui sete penteados distintos — quatro para personagens masculinos e três para personagens femininas —, bem como quatro implantes biônicos especiais para personalizar seu Lorde Capitão. Seja forjando alianças ou derrotando inimigos, faça sua aparência ser a encarnação do poder.