Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef
Por muitos séculos, o planeta Alpha vem produzindo material muito necessário para as guerras que acontecem no setor Armageddon. Chefe de guerra Ogruk GutrekkaMuitos são atraídos para o planeta, assim como o grande Chefe de guerra Ogruk Gutrekka. Ao chegar ao planeta, Gutrekka pegou seu precioso squig peludo. Cheio de vingança, você jurou fazer qualquer coisa para pegar seu squig peludo de volta e provar quem é o mais forte! E assim começa sua aventura em Luteus Prime.
Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef é uma aventura de ação 2D desenhada à mão, que leva você a um passeio selvagem de dakka, gore e explosões! Trilhe o seu caminho através da cidade colmeia de Luteus Prime; lute contra Humanos, Orcs e cultistas de Genestealer; e, finalmente, recupere seu delicioso squig peludo das mãos do Chefe de guerra Gutrekka!
Escolha sua classe, escolhendo entre quatro personagens distintos, cada um com seu próprio kit de ferramentas exclusivo, fiel à tradição de Warhammer 40,000.
Inflija o caos com um arsenal de armas ao seu alcance. Expanda seu arsenal com até vinte armas diferentes. Não existe isso de ter muito dakka!
Liberte o seu Waaagh! no tempo certo! Cause carnificina e destruição de chuva sobre aqueles manos insignificantes.
Lute contra seus rivais em uma batalha épica para decidir quem é o Orc mais malvado do bando de guerra! Até quatro amigos podem jogar na arena, tanto on-line quanto no JxJ local.
Aproveite uma trilha sonora incrível de heavy metal, composta por Deon van Heerden.