Warhammer 40,000: Space Marine 2 - Blood Angels Champion Pack
Solte sua ira em nome do Sanguinius com o Blood Angels Champion Pack, que traz visual exclusivo de servoarmadura para Tático e visuais exclusivos de propulsor de salto e espadasserra.