Warhammer 40,000: Space Marine 2 - Blood Angels Cosmetic Pack
Solte sua ira em nome do Sanguinius com o Blood Angels Cosmetic Pack! Este DLC contém mais de 40 itens cosméticos de 8 Capítulos Sucessores dos Anjos Sangrentos. O Blood Angels Cosmetic Pack está disponível como parte do passe de temporada.